quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Quem é, Obliqu4?



Olá me chamo Lorena, tenho 17 anos, futura estudante de Nutrição, moro em Teresina- Pi, Sou noiva de um grande rapaz chamado Vitor Hugo á 7 meses (Namorando desde 13/04/2013 - Noiva desde 06/06/2014). Adoro me expressar, ouvir uma boa música e quando eu estou entre amigos e familiares não paro de falar um sequer segundo, isto é mais uma das coisas que eu adoro fazer: FALAR. Criei o blog para compartilhar minhas paixões, desabafar e me expressar a maneira que ultimamente estou adorando: escrever.  Não sou muito boa para falar de mim mesma mas aos poucos através das minhas postagens irão saber que eu sou de verdade. Espero que gostem de mim e do meu cantinho, qualquer coisa é só me mandar uma pergunta através dos bilhetinhos. Espero que gostem do meu cantinho que criei com tanto amor, milhões de beijos repletos de carinho e gratidão. ♥











  

2 comentários:

  1. Ansiosa por mais postagens em seu cantinho! Feliz saber que acompanherei desde o início.

    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Estou com grandes ideias para postar no blog, espero que goste delas. Vai ser uma honra que meu blog seja acompanhado por uma moça como você. Muito grata ♥

      Excluir